Auxiliar Operacional de Sondagem - BA
Vitória da Conquista - BA a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal. Aliamos transparência... junto com a gente! DESCRIÇÃO DA VAGA*Estamos buscando AUXILIAR OPERACIONAL DE SONDAGEM-SÃO LUIS...
Técnico de Serviços em Campo - Vaga Afirmativa PCD - 30 - BA
Vitória da Conquista - BA de Gerenciamento de Contas da Ecolab para solucionar problemas dos clientes e auxiliar em desenvolvimento... de visitas necessárias ao cliente (mensal ou trimestral) e avaliar cada departamento quanto...
Assistente Administrativo Aprendiz I Omura Mitsubishi Vitória da Conquista - BA
Vitória da Conquista - BA planilhas Auxiliar no atendimento interno e na comunicação entre áreas Gerenciar correspondências... e controlar materiais do departamento Prestar suporte em processos administrativos, como cadastros...
Assistente Administrativo Aprendiz I Omura Mitsubishi - Vitória da Conquista
Vitória da Conquista - BA - R$ 759 por mês Auxiliar no atendimento interno e na comunicação entre áreas Gerenciar correspondências... e controlar materiais do departamento Prestar suporte em processos administrativos, como cadastros...
Assistente Administrativo Aprendiz I Omura Mitsubishi - Vitória da Conquista
Vitória da Conquista - BA - R$ 759 por mês nas atividades administrativas do setor, organizando documentos e atualizando planilhas Auxiliar no... do departamento Prestar suporte em processos administrativos, como cadastros e relatórios Participar...
Técnico de Serviços em Campo - Vaga Afirmativa PCD
Vitória da Conquista - BA da Ecolab para solucionar problemas dos clientes e auxiliar em desenvolvimento de programas... necessárias ao cliente (mensal ou trimestral) e avaliar cada departamento quanto a conformidade...
Vaga Afirmativa PCD- Técnico de Serviços em Campo — Vitória da Conquista/BA
Vitória da Conquista - BA com eles; Parceria com equipes de Gerenciamento de Contas para solucionar problemas dos clientes e auxiliar... na frequência de visitas necessárias ao cliente (mensal ou trimestral) e avaliar cada departamento...